domingo, 9 de março de 2008

Diogo, brilha... Continua sempre a brilhar!!


Foi horrivel a forma como acabaram com a tua vida.
Não há palavras que possam descrever a revolta. Quando soube da noticia daquela noite trágica, congelei, pensei "fogo, tão perto de casa, pode ser alguém que eu conheço, amigo, familiar, ou mesmo que não seja, isto não se faz...". Pergunto-me vezes sem conta, COMO È POSSIVEL HAVER BESTAS À SOLTA QUE TIRAM ASSIM A VIDA A OUTRA PESSOA E NÃO HAVER JUSTIÇA? Não foi apanhado, mas mesmo que fosse, vinha a ser solto, e depois dou por mim a perguntar PORQUÊ? Este governo anda a brincar com a nossa segurança. A arma que atingiu este jovem é a mesmo que atingiu a Alexandra Neno (Sacavém) na noite anterior, num fim de semana essa criatura acabou com duas vidas. Essa besta iniciou uma verdadeira ida ao inferno a todos aqueles que os amavam.
O Diogo não merecia isto, a família dele não merecia isto, os amigos também não... Ele tinha sonhos, eu tenho os meus sonhos e tu de certeza também tens os teus, vem um filho da puta e acaba com isso tudo. Não pode ser. Tem que haver justiça. Façam justiça, sei que isso não faz com que o Diogo volte para junto de nós (era bom que assim fosse) mas ao menos acabam com a liberdade desse monstro.
Diogo, o teu sorriso jamais se apagará.
Descansa em paz

3 comentários:

Anónimo disse...

Descansa em paz

My world bitter and sweet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My world bitter and sweet disse...

Senti tua revolta daqui, adorei seu texto e concordo com tudo que escreveu.
Infelizmente não podemos reverter essa situação...
Beijos