sábado, 11 de outubro de 2008

Mais um dia...


Sinto-me cansada. Tento estar presente, mas acabo por estar distante. Pareço estar atenta, mas no fundo não estou. Aquilo que me dizem já pouco me importa. Ando exausta. Preciso de uns dias para mim, só para mim. Esta coisa de trabalhar, ser mãe e tratar de um apartamento em remodelação tem muito que se lhe diga, mas sei que vai valer a pena. Quando as obras terminarem vai tudo alterar, mas enquanto esse dia não chega o merecido descanso parece-me uma mera ilusão...


Quero de volta os dias de descanso, os nossos passeios, os nossos momentos. O teu sorriso!!

3 comentários:

Unknown disse...

Esses dias são sempre muito desgastantes mas o fim está a vista e depois as coisas vão melhorar... Depois só vais ter de trabalhar, ser mãe, esposa e ter de limpar a casa e passar a ferro!

Infelizmente nos nossos dias serão sempre cansativos (uns melhores do que outros), aquilo que nos faz passar por isto tudo é o sorriso das pessoas que amamos ao nosso lado.

Beijinho e bom trabalho.

Sunshine disse...

Tem calma amiga, não é fácil ser mulher com tantas coisas para tratar. Lembra-te que alguns momentos continuam só teus... aqueles 5 minutos debaixo do duche, os 5 minutos antes de adormecer... e de vezes em quando temos "aqueles" momentos com a pessoa que amamos para fazer com que todo o esforço vale a pena.

Força Amiga!

Clairvoyant disse...

A foto exemplifica exactamente como me sinto por vezes, só me apetece mandar o Mundo às urtigas e cair na cama (ou outro lugar mais agradável), sem pressões, sem prazos e sobretudo sem ninguém que me diga "tens de ir fazer..."