Porque é que as coisas que sentimos normalmente ficam por dizer? Porque é que um simples gesto de amor ou carinho é sempre adiado? Porque é que... Bem, enfim, poderia ficar aqui horas a pensar, a questionar-me, mas nunca obteria uma resposta.
Quando tento demonstrar o meu verdadeiro sentimento, dou por mim a pensar: "Hummm, hoje não e que tal deixar para amanhã" um grande erro meu, pois já vi entes queridos a partir, amigos a desaparecer e um grande amor morrer... E recordo-me de ter pensado: "Bolas, devias ter dito". Talvez por vergonha não o fiz e confesso que nunca dei o devido valor ao tempo, tenho tendência de me esquecer, que nós seres, apenas estamos neste mundo de passagem, que mais cedo ou mais tarde acabamos por partir. Mas esse não é o único motivo que nos afasta daqueles que amamos ou daqueles que chamamos de amigos, uns mudam de cidade, outros de país e outros tentam apenas dar um novo rumo à vida e por opção escolhem afastar-se daqueles que o viram crescer ou que o acompanharam nos momentos que mais precisou, pode, de vez em quando ligar ou mandar um sms, apenas para dizer: "lembrei-me de ti", mas no fundo todos nós sabemos que não é a mesma coisa, que os tempos que passamos juntos eram bem melhores, e dificilmente voltam a repetir-se, mas a vida é mesmo assim.
Cheguei a pensar que já estava "curada" desse mal, pensava que a próxima vez que tivesse que dizer o que me corria nas veias eu iria dizer, sem hesitar. Mas recentemente meu coração meteu-me à prova, e já vi que não...
Adorava conseguir revelar a uma certa pessoa aquilo que vai aqui dentro, de lhe dizer que ele não me sai do pensamento, de lhe mostrar o carinho que tenho por ele, mas sempre que estou na sua presença, parece que os gestos bloqueiam, as palavras congelam e eu de novo vou adiando, mais uma vez... e eu revoltada comigo mesma, sento-me e penso, PORQUÊ??
Porque é que eu sinto isto e não te consigo revelar?
Sinto-me fraca, queria gritar ao mundo o que sinto por ti, mas já me contentava em te poder dizer ao ouvido... ADORO-TE!!