quarta-feira, 28 de março de 2007

Hoje queria ser...



Hoje queria ser um anjo e de asas abertas voar até ti, tocar o teu rosto, beijar a tua face, deitar a cabeça no teu colo e esquecer que não posso ser um anjo e que não podes estar aqui...


Hoje queria ser um anjo e estar contigo, falar, ser, ver, sentir, ouvir a tua voz e contigo ao meu lado queria ouvir aquela música, aquela que te fazia criar asas a dançar sempre acompanhado com um lindo sorriso nos teus lábios...


Hoje queria ser um anjo, um dos que agora te rodeiam, te tocam, sussuram, brincam com os teus cabelos, sopram estrelas salpicadas do arco-íris para te alegrar...


Hoje queria ser um anjo e de novo fazer-te sorrir, mas fico aqui sem ti, cheia de dor e contigo sempre no meu pensamento, queria de novo sentir a tua alegria, toque, magia...


Hoje estou aqui sem ti, mas estarei para sempre repleta do teu amor e grata de me teres tornado na pessoa que sou hoje...


Hoje sei que não te posso ver, mas sinto-te... És o meu anjo!!

Amar-te-ei eternamente

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, muito lindo :)

Até me arrepiei ao ler estas palavras.

Sunshine disse...

Muito Lindo Mesmo...
Tu já és um anjo amigo, mas infelizmente as coisas não funcionam na terra como no céu...
Ama com o coração Aberto!

Anónimo disse...

No dia que soube que teu avô tinha partido, senti um tremor. Sabia e sei o amor que tens por ele, vi o teu sofrimento e confesso que me senti inútil, queria fazer e dizer coisas, mas sei que não era isso que te iria deixar melhor, apoiei-te no que pude, nina se faltei em algo, peço desculpas, nunca fui muito bom nesse aspecto

De certeza que está a olhar por ti, e nunca te esqueças, não é por deixares de o ver que ele não está presente, no teu coração ele permanece para todo o sempre. As recoradções parmanecem vivas.

Bjinho e força linda :)

Mari Spak disse...

Amei seu desabafo , muito romantico
vou voltar aqui pra seus proximos desabafos
Bjx