quinta-feira, 22 de março de 2007

Sonho ou realidade?



Será que me escutas?
Sei que estas aí sentado, a olhar a teu redor, mas nada encontras.
Estás calado… demasiado calado, e sabes que mais, isso mata-me.
Sinto-me só… isolada e triste…
Aquilo que antes era, já não é…
Mudaste muita coisa em mim
Será que não notas?
Quero voltar atrás
Quero apagar todas as minhas mágoas
Quero limpar a minha alma
Ajuda-me…
Este sentimento não me deixa
Persegue-me onde quer que eu vá
Quero gritar, mas não consigo
As palavras não me saem
E isolo-me cada vez mais
Sonho…
É isso, vou sonhar
Mas aqui isolo-me como uma ilha que procura a vastidão do mar
E perco-me…
Perco-me sozinha em meus pensamentos
Leva-me… leva-me contigo
Quero-te sentir por perto
Quero-te olhar
Quero respirar o teu ar
Quero-te…
Diz-me… será que me queres também?
Quero viver, mas não me deixo
Quero gritar, mas não me oiço
Quero acordar, mas para já, prefiro viver de sonhos
E vou sonhando…
O sonho lá de vez em quando choca com a realidade
Aí desperto e sinto-me um pouco mais destruída
Quero voltar a sonhar…
Aí voou aquilo que eu quero voar
Aí digo aquilo que eu quero dizer
Aí sinto-te, é isso que eu quero
Quero-te sentir…
E quando volto à realidade volto a viver
Volto a sorrir
Alegro-me… o sentimento não me abandonou
Continua a perseguir-me

Mas mesmo assim consigo esboçar um sorriso verdadeiro
Um sorriso duradouro

Sinto-me mais leve

Mas forte para enfrentar mais um dia...

2 comentários:

Sunshine disse...

Respira fundo... e começa com um sorriso =)

Anónimo disse...

Sonha, mas faz dos teus sonhos a realidade... Mas não deixes que te magoem.

Enfrenta um dia de cada vez e ama quem te ama, não ames quem te sorri, pois quem te sorri engana, e quem te ama sofre por ti...

P.S- Nunca chores por ninguém