segunda-feira, 30 de abril de 2007

Pensamento solto...

Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...

(Aristóteles)

Amor à minha camisola!!



O jogo de ontem, até podia ter sido melhor, tenho consciência disso, mas não foi de todo mau, deixem-me ao menos saborear o momento!!

Logo no início, do jogo, vi o clube do meu coração a marcar aos 2 minutos, por breves instantes pensei “isto promete”. De facto prometeu, promete que vamos ter que sofrer até chegar ao final do campeonato, isto para não perder o rasto ao F.C.Porto e não ceder terreno ao Benfica… Ahhh que nervos!!

Iniciamos bem o jogo, mas depois na segunda metade viu-se o Benfica a crescer, graças a Deus não cresceu o suficiente para chegar ao momento do segundo golo, que por sinal teve à espreita. Acabamos empatados, e quem se riu no fim do jogo, foi a nação Portista!!

Agora, relembrando os momentos que antecederam ao jogo…
Uma tarde inteira a receber sms dos amigos benfiquistas com aquele tom arrogante caracteristico deles - é nestes momentos que adorava que os sms não fossem de borla - pensei mesmo seriamente em desligar o dito cujo, mas estaria a dar a parte fraca, aguentei e dei desprezo, hummm é chato isso né? Eu sei…

Depois tivemos o jogo, lá uma vez ou outra o telemóvel dava sinal de uma mensagem nova. Bolas, mas nem no decorrer do jogo está gente pára? Mais uns instantes de desprezo, e no final do jogo sou de novo bombardeada… Uns a dizer que isto não fica assim, que os encarnados mereciam ganhar, outros a darem-me os parabéns, isso sim, isso é bonito de se ler. Mas no meio de tanta sms, recebo uma de um amigo Portista… “Nina, queres ser feliz, muda pro Porto, até fora do campo eles conseguem ser felizes”, isto enervou-me solenemente… Se há coisa que posso jurar a pés juntos, é o facto de me manter fiel ao meu clube, sou SPORTINGUISTA desde SEMPRE, nasci SPORTINGUISTA, morro SPORTINGUISTA!! Isso, não há ninguém que mude em mim.

Tenho amor à minha camisola, digam o que disserem, façam o que fizerem, o SPORTING acompanha-me sempre, tenho orgulho em ser SPORTINGUISTA!!



FORÇA LEÕES!!

domingo, 29 de abril de 2007

Dia Não!!!

Hummm, olhando para isto e pensando bem na frase... Concordo!!
Pior mesmo, só o Sporting perdendo o derby com o Benfica...

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Espaço dos Deuses Gregos #1

Nome: Orlando Bloom
Data de nascimento: 13-01-1977
Há coisas fantásticas, não há?

terça-feira, 24 de abril de 2007

Hummm... hoje apetecia-me...


Mergulhar em teus braços, sentir o teu calor...
Apetece-me estar a teu lado!!
Adoro-te!!


Mais adiante pode ser que eu venha a desvendar este mistério...
O mistério da pessoa adorada por... mim, hummm parece-me bem, hehehe

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Sentido da vida



Não sei ...
se a vida é curta ou longa
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.



Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
amor que promove.



E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira, e pura ...
enquanto durar ...

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Fechar a porta ao passado



Hoje é uma data especial para mim. Sei que muita gente não compreende a minha forma de pensar, mas que se lixe, o que importa mesmo é a minha felicidade e a dos que me rodeiam!!





Faz hoje cinco anos, que fechei a porta ao "inferno" e abri os braços para a felicidade!!





Acreditei e concretizei... HOJE SOU 100% FELIZ...





Agradeço a todos que me apoiaram, família, amigos e meu querido e adorado filhote, és a minha vida e sem ti, não chegava onde estou hoje, adoro-vos a todos!!

"Insiste sempre em procurar a tua felicidade mesmo que ela se encontre distante do caminho que julgas ser o mais fácil..."



quarta-feira, 11 de abril de 2007

De volta ao trabalho

Retrato: Desconhecido


Neste meu regresso ao trabalho, confesso que me senti um pouco perdida, por breves instantes achei que tinha entrado no edifício errado achei tudo tão diferente, que sensação horrível, parecia mesmo que era o meu primeiro dia de trabalho naquele local. Caras novas, o sítio das coisas pareciam que tinham mudado, a sensação da cabeça querer explodir, até isso me parecia desconhecido… Já não estava nada habituada a isto, Meu Deus e só estive fora uma semana!!




Bem, com o regresso ao trabalho, isso implica o regresso a muito mais…

O Regresso às filas intermináveis de trânsito, o que isso me dá cabo dos nervos. Aqui apanha-se de tudo um pouco, desde gente que faz pisca para um lado mas no fim seguem em frente, ou então mais grave ainda, viram para o lado oposto, AHH QUE CROMOS!!!! Depois há aqueles que param no meio da rotunda, HELLO, o código da estrada já foi actualizado, isso já não se usa!! Apanha-se estudantes e não estudantes por tudo quanto é sitio, inclusive, no meio da estrada, de facto, eu sei que os passeios inicialmente "eram" para os peões, mas como os donos dos automóveis tiveram a “excelente” ideia de estacionar nos mesmos, isto obriga a que os peões “atirem-se” para frente de um automóvel que se encontra em movimento… MINHA GENTE, por favor andem o mais próximo possível da berma da estrada… Meu coração não aguenta tanto entusiasmo logo cedo de manhã!!




E temos também o regresso da chuva, isto com obras em cada esquina, saio de casa com 1,72m e entro ao trabalho com 1,90m de altura, conclusão: pés cheios de lama, e claro, como não gosto mesmo nada de andar com chapéus de chuva, molho-me, o trajecto pode ser curto, mas é o suficiente para ficar ensopada!!


E é aqui neste preciso momento que penso… Fogo, haverá algo mais?
E a resposta surge em imediato,
CLARO QUE HÁ!!


Lembro-me que o dia já começa mal, isto por causa do som irritante do despertador (uma breve pausa, respiro fundo e conto até dez… já está) o mundo não seria mais feliz se não houvesse disso? Eu cá acho que sim, ate porque, eu ODEIO acordar cedo!!




Temos também as noites mal dormidas, ou porque o vizinho chegou tarde e faz barulho ao subir as escadas, ou porque a vizinha deixou cair algo e isso faz barulho, ou porque os cães pressentem algo e levam a noite a ladrar, ou então o homem do lixo, coitado, não sabe, e até se compreende, como recolher o lixo sem fazer um som que seja… Mil e uma voltas na cama, e por onde anda o João Pestana?? Nem vê-lo!!




E dou por mim a pensar… Ahhh as minhas ricas férias!!




Pois é, mas agora só em Julho, daqui até lá, tenho que me aguentar à bronca!! E quando menos espero… PUFF, as luzes apagaram-se, já estou a dormir!!



Hoje já estou um pouco mais animada, enfim... C'est la vie!!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Coelho... coelhinho!!!

Retrato: Desconhecido
Desejo que nesta páscoa a felicidade seja com um coelho. Se reproduza sem parar!!
BOA PÁSCOA PESSOAL!!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

À minha amiga Carla...

Retrato: Desconhecido
"Parabéns, parabéns hoje é o teu dia, mas que dia mais feliz
Parabéns, parabéns canta novamente que nos pedimos bis"
MUITOS PARABÉNS AMIGA!!!
Hoje as graças são para ti, as festas, os brindes e os presentes!!
Desejo-te muitos anos de vida com muita saúde e dinheirinho para gastos!!
MUITAS FELICIDADES!!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Sete verdades...






Ninguém é perfeito...

Peace and love =)

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Felicidade exige valentia


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer à Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa



Eu concordo plenamente...


Eu sou FELIZ...

E ainda agora a vida é uma criança!!!