segunda-feira, 30 de abril de 2007

Amor à minha camisola!!



O jogo de ontem, até podia ter sido melhor, tenho consciência disso, mas não foi de todo mau, deixem-me ao menos saborear o momento!!

Logo no início, do jogo, vi o clube do meu coração a marcar aos 2 minutos, por breves instantes pensei “isto promete”. De facto prometeu, promete que vamos ter que sofrer até chegar ao final do campeonato, isto para não perder o rasto ao F.C.Porto e não ceder terreno ao Benfica… Ahhh que nervos!!

Iniciamos bem o jogo, mas depois na segunda metade viu-se o Benfica a crescer, graças a Deus não cresceu o suficiente para chegar ao momento do segundo golo, que por sinal teve à espreita. Acabamos empatados, e quem se riu no fim do jogo, foi a nação Portista!!

Agora, relembrando os momentos que antecederam ao jogo…
Uma tarde inteira a receber sms dos amigos benfiquistas com aquele tom arrogante caracteristico deles - é nestes momentos que adorava que os sms não fossem de borla - pensei mesmo seriamente em desligar o dito cujo, mas estaria a dar a parte fraca, aguentei e dei desprezo, hummm é chato isso né? Eu sei…

Depois tivemos o jogo, lá uma vez ou outra o telemóvel dava sinal de uma mensagem nova. Bolas, mas nem no decorrer do jogo está gente pára? Mais uns instantes de desprezo, e no final do jogo sou de novo bombardeada… Uns a dizer que isto não fica assim, que os encarnados mereciam ganhar, outros a darem-me os parabéns, isso sim, isso é bonito de se ler. Mas no meio de tanta sms, recebo uma de um amigo Portista… “Nina, queres ser feliz, muda pro Porto, até fora do campo eles conseguem ser felizes”, isto enervou-me solenemente… Se há coisa que posso jurar a pés juntos, é o facto de me manter fiel ao meu clube, sou SPORTINGUISTA desde SEMPRE, nasci SPORTINGUISTA, morro SPORTINGUISTA!! Isso, não há ninguém que mude em mim.

Tenho amor à minha camisola, digam o que disserem, façam o que fizerem, o SPORTING acompanha-me sempre, tenho orgulho em ser SPORTINGUISTA!!



FORÇA LEÕES!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ser SPORTINGUISTA é uma grande VIRTUDE!!

E como dizia o outro e com razão... O Sporting é o Clube com as adeptas mais bonitas, ahhh pois é :P