quinta-feira, 12 de abril de 2007

Fechar a porta ao passado



Hoje é uma data especial para mim. Sei que muita gente não compreende a minha forma de pensar, mas que se lixe, o que importa mesmo é a minha felicidade e a dos que me rodeiam!!





Faz hoje cinco anos, que fechei a porta ao "inferno" e abri os braços para a felicidade!!





Acreditei e concretizei... HOJE SOU 100% FELIZ...





Agradeço a todos que me apoiaram, família, amigos e meu querido e adorado filhote, és a minha vida e sem ti, não chegava onde estou hoje, adoro-vos a todos!!

"Insiste sempre em procurar a tua felicidade mesmo que ela se encontre distante do caminho que julgas ser o mais fácil..."



2 comentários:

Anónimo disse...

É bom, muito bom saber que já deste a volto por cima.

É tão bom ser-se feliz :)

monidibb disse...

Bom saber que fechaste as portas do inferno...eu também achei que ela nunca fecharia...mas a vida tem sempre o dom de recomeçar!