segunda-feira, 4 de junho de 2007

Dirigido a ti...


Obrigada por existires; obrigada por teres entrado na minha vida da forma que entraste... Obrigada por teres estado a meu lado desde então... obrigada por teres insistido para que eu visse o quanto gostas de mim, mesmo sabendo que andava numa outra dimensão, não arredaste pé, e esse gesto, só por si, diz tudo. Hoje afirmo com toda certeza do mundo... "eu também gosto muito de ti", e sinto que as coisas contigo vão ser feitas de uma outra maneira.


És tu, quem eu tanto procurei!!!


Já estou feliz e sei que ainda me vais fazer mais feliz.



Obrigada amor por tudo o que és.


ADORO-TE MUITO mas isso tu já sabias né?

4 comentários:

Anónimo disse...

Amor não sei que te dizer a não ser o facto de te adorar cada vez mais a cada segundo que passa.fizeste renascer em mim muitos dos sentimentos que julgava perdidos.o viver de um dia a dia a teu lado faz acreditar em mim uma nova e óptima era na minha vida.Agradeço-te e espero poder estar á altura das tuas espectativas...resolver tudo na tua vida talvez não o posso fazer mas ajudar-te e partilhar contigo tudo é algo do qual tu podes sempre contar comigo.Não sou DEUS mas de tudo farei para te ver FELIZ...

Anónimo disse...

A Felicidade,o querer,o fazer feliz,o querer estar presente,fazer parte integrante da vida,ser o actor principal,para mim só tem significado se estiveres a meu lado....ADORO_TE MUITO meu AMOR....

Anónimo disse...

mmmm... será que temos aqui casamento à vista? Não quero perder os próximos capitulos, lol!!

Fico feliz por saber que encontraste alguém que te trata bem, tu mereces miga!!

Sunshine disse...

LMAO... it starts somewhere... ninguem sabe dizer ao certo aonde... mas também o que conta é o ponto em que estão por isso... APROVEITA!