quarta-feira, 20 de junho de 2007

Em tua memória, Avô...


Nem as palavras me ajudam.

Sim, é isso mesmo. Sinto-me em baixo.
É duro, muito duro saber que alguém que nós tanto amamos partiu e nós por muito que queiramos fazer algo não podemos... Já passou um ano.

Foi precisamente há um ano que partiste, deixaste em nós a tua memória, teu sorriso e boa disposição. Tenho orgulho em dizer que és meu avô, foste tu que me ensinaste a enfrentar todos meus obstaculos. Foi contigo que começei a dar meus primeiros passos, passei muitos e bons momentos contigo. Momentos únicos de pura felicidade.

És meu avô e és o meu anjo da guarda!! Nem consigo encontrar as palavras para definir como me sinto sempre que penso em ti. E muito menos para definir a pessoa espectacular que foste.

ADORO-TE MUITO!!
As lágrimas não secam, a dor parece interminavel e a saudade será eterna!!
Descansa em paz.

Sem comentários: