terça-feira, 5 de junho de 2007

Olha o que tu me fazes...



Sintomas:



- Borboletas na barriga, nos momentos que antecedem o nosso encontro;


- Um sorriso de orelha a orelha sempre que vejo no meu telemóvel o teu nome, seja mensagem ou telefonema;


- Noites mal dormidas, a pensar em ti (isto quando ainda dá para dormir);


- Estar até tarde a enviar, e receber mensagens tuas, mesmo sabendo que no dia seguinte o raio do despertador vai tocar cedíssmo;


- Olhar cada pessoa e admirar seu sorriso, e pensar… Será que sorri pelos mesmos motivos que eu?;


- Não comer nada de jeito, simplesmente porque não tenho apetite;


- Contar as horas, minutos, segundos até que te possa ver de novo;


- Adormecer a pensar em ti, acordar a pensar em ti…


- Ir trabalhar com vontade (por muito estranho que pareça, lol, mas é verdade)


Sintomas e mais sintomas…


CONCLUSÃO: Loucamente apaixonada!!


REMÉDIO: Passar todo tempo que tenho junto a ti.



Adoro sentir isto tudo!! Sinto que renasceu uma nova pessoa em mim; Estou mais calma, já não ligo ao que os dizem, os promenores passam-me ao lado, a vida é bela, e tu tens muita culpa no cartório, hehe!!


ADORO-TE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Por tudo que dizes eu apenas tenho de te ficar grato...não imaginas o quanto isso sgnifica para mim.farei com que entendas e que recebas todo o AMOR que tenho para te dar...Porque será que os sintomas que eu sinto são iguais???porque será??Simplesmente porque te ADORO PERFUNDAMENTE...Porque já cometi uma saudável loucura,tatuei teu nome no meu coração....

Anónimo disse...

Os momentos são únicos,sonhos são desejos,paixão inrreverência dos instintintos,querer estar contigo em todos os momentos,realidade;E citando uma célebre frase do famoso filósofo SÓcrates "só sei que nada sei" pra te dizer mais profundamente que n me interessa o que pensam,o que julgam,o que comentam,....,os outros, apenas quero estar a teu lado....ADORO-TE MTO NINA

Anónimo disse...

Isso miga, vive o momento e sê feliz!!

Sunshine disse...

Ai Amor Amor... é tão bom... que o mundo se contagie nessa tua energia!