sábado, 26 de maio de 2007

Beyoncé Experience


EU ESTIVE LÁ... e sabem que mais? ADOREI!!!



Obrigada mano, se não fosses tu a dares-me a volta, teria perdido um grande espectáculo.

Aquela mulher é mesmo poderosa, esteve tudo no mais alto nível, desde o som, ao jogo das luzes, passando pelo vestuário, as careografias, enfim tudo, foi um grande espectáculo...
Apenas um contra... Fui um pouco esprimida, ao início irritou-me, mas depois com o passar do tempo habituei-me!!
E digo desde já, se houver uma próxima, estarei lá batida.
Bjinhos e abraços.
Mano, adoro-te muito!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é nina, tendo em conta o teu estado no dia seguinte e teu desempenho no local de trabalho, levo a crer que foi mesmo um verdadeiro ESPECTÁCULO.

The most importante thing is that you never forget to have a great time...

You rock :)