quarta-feira, 16 de maio de 2007

Somos amigos, e daí?


Há algo de errado em uma rapariga ser amiga, e volto a repetir AMIGA, de um rapaz? No meu ver - a não ser que eu seja muito ingénua - eu acho que é perfeitamente normal. Eu acho que pode haver uma grande amizade entre dois seres do sexo oposto, sem nunca haver segundas intenções... Não percebo o que uma coisa leva a outra.


Fizeram-me hoje a pergunta mais ridicula. "Tu namoras com teu colega novo?". Sério, estas coisas tiram-me do meu estado normal. Namoro? Porquê? Só porque me dou bem com ele? Só porque lhe tento orientar quando acho que ele se perdeu? Não entendo... É meu amigo sim senhora, e daí? O que querem que eu faça? Que lhe dê um xuto no rabo e que lhe diga, "olha safa-te, porque esta gente daqui não vê com bons olhos uma amizade entre rapariga-rapaz". Não o faço, sabem porquê? Não vou permitir que a vossa mente mude a minha maneira de ser, sou como sou, quem gosta, gosta. Quem não gosta, arruma pró lado. E tenho dito!!!


E com tanto disparate já perdi a conta aos namorados atribuídos no meu local de trabalho.


Mas ok... Volto a frisar, ter alguém que trabalhe no mesmo sítio que eu, não obrigada, deu mal uma vez, não arrisco uma segunda, portanto a próxima vez que me queiram atribuír alguém, pensem nisso. Assim já me poupam à questão do costume "Namoras com o fulano tal?"


Beijinhos e abraços!!

Sem comentários: