segunda-feira, 14 de maio de 2007

STOP!!


O copo encheu e para mim já chega.
Vou deixar de ser a boa da fita, deixar de ser amiga daqueles que não merecem, vou deixar de fechar os olhos a certas coisas, vou deixar de fazer de contas que nada me afecta, hoje digo BASTA!!
Fartei-me das tuas cenas, fartei-me das tuas fitas, dos teus filmes, dos teus arrependimentos - que, aqui só para nós, tu não te arrependes de nada, confessa - metes toda gente no coração, mas andas sempre desejosa de espetar algo nas costas, fartei-me... Chega dos teus jogos sujos, pára de mentir, faz um favor à humanidade e sobretudo a ti própria e encara a realidade, já não és criança nenhuma, pelo menos de idade, porque de cabeça... Hummm, nem criança és, isso até é uma ofensa, vendo bem, nessa cabeça só sopra vento, é... é isso mesmo, vento.
Se há coisa que odeio, é que me façam de parva, e hoje abusaste.
Descobri. Vi com meus próprios olhos a tua intenção... "TIRA A MÃO DAÍ" não te diz nada? Pergunta estúpida né? Claro que não, e eu sei porquê. Tu não tens principios e nem limites, não sei que raio te passou pela cabeça, nem sei o que andas a tomar, mas deves andar com teu sistema todo alterado, é impossível que não andes.
Bem, mas vamos ao que interessa... Lamento informar, a tua máscara caiu, podes apanha-lá e sai da minha vida, apaga tudo, contacto, morada, imagens, tudo... Mesmo que te apanhes no fundo do poço, não voltes, aqui já não mora ninguém, ou melhor, mora, mas outro alguém. Um alguém que não conheces e que não terás gosto nenhum em conhecer.
Deixaste de existir, deixaste de ser minha amiga e mais, nem o "estatuto" de conhecida obténs, apagou-se tudo, na minha memória já só aparece uma mancha - isso reperesenta a tua pessoa - É triste não é? Pois, eu sei que sim, momentos de felicidade, isso faz parte do passado. Podia perdoar, mas desta vez não, foi a gota de água. Recuso-me a perder mais tempo com pessoas como TU
Quem és? Não sei, e vendo bem, nunca soube!!
Diz-me... Mereço? Eu acho que não!!
Amigos lutam pela felicidade uns dos outros, é assim que eu acho que devia ser, mas tu nunca quizeste saber disso, tentavas sempre passar com a perna por cima, mas desta vez sou eu que vou passar com minha perna por cima de ti...
Adeus! Adeus para sempre!!...

Sem comentários: