quinta-feira, 17 de maio de 2007

À deriva...


Entrei... E agora como saio? Ando às voltas, mas por muito que olhe e por muito que apalpe, sinto-me perdida... Não sei para onde virar, não faço a menor ideia qual o caminho tomar, não sei... Talvez seja melhor andar uns tempos assim à deriva, pode ser que assim com o passar do tempo o caminho se clarifique.


Sim ando dividida, e dói muito andar assim. Quero-me orientar, mas neste preciso momento não consigo. Olho em frente, mas tenho a sensação que olho para uma parede branca. Tento-me abstrair daquilo que passa a meu redor, mas acabo sempre por me chocar com a realidade, não quero mais este sentimento, quero sorrir de livre vontade, quero ter de novo a certeza daquilo que sinto, quero... Já nem sei o que quero!!


Não sou pessoa de baixar os braços e tento sempre seguir o caminho da felicidade, mas aqui neste cruzamento, perdi-me... Preciso de um sinal. Preciso que alguém me ilumine. Preciso... Acho que já sabem daquilo que eu tanto preciso... TEMPO!! Preciso de tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga, que se passa? Pelo o que sinto não andas lá mto bem, se quiseres falar conta cmgo

Bjo