quarta-feira, 2 de maio de 2007

Pedaços de mim sem ti


Ando...
Ouço...
Vejo...


Mas faço isto tudo por fazer
Não ando por onde quero
Não ouço o que gostava de ouvir
E sobretudo não vejo quem eu gostava de ver.


Sinto a tua falta...
Estranho!! Eu sei...
Quero-te ver, tocar, sentir...
Mas tenho medo!!!
Porquê?!?!... Não sei...
Quero-te abraçar, beijar...
Quero-te amar?
Será?
Acho que sim...


Procuro o meu rumo, sei onde estás
Mas por incrível que pareça não vou ao teu encontro
Vou antes para o meu canto, para o meu sítio, meu local e refugio-me
Aqui vejo o teu olhar, teu sorriso
Sinto o teu toque...
Acarcias-me?
Lentamente abro os olhos
Não te vejo...
Será que eras tu?
Sorrio...
Gostava que fosses tu...
Se ao menos fosses tu...
Choro...
Não, não foste tu...
Tudo não passa da minha imaginação
Sera que algum dia isto tudo se torna realidade?

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais cedo ou mais tarde isso que sentes vais conseguir demonstrar, e nesse mesmo dia tudo isto vai deixar de ser fantasia e vai passar a ser a realidade. Luta nina, a tua felicidade será a minha... Sabes bem que sim.