segunda-feira, 14 de maio de 2007

Parabéns...


Nestes últimos dias houve dois grandes motivos de felicidade na minha familia...


Nasceu no passado dia 11 de Maio o mais recente membro da familia, o pequeno Christiano, ainda não vi fotos, pois nasceu na minha terra natal, África do Sul, mas pelo o que dizem ele é Lindo, MUITOS PARABÉNS à mãmã e desejo-vos a maior das felicidades, ADORO-VOS e morro de saudades...


E ontem minha avó festejou seu 75º aniversário, queria te poder abraçar e te dar um beijo do tamanho do mundo, mas a distância não o permite, mas fica a intenção. AMO-TE AVÓ, significas tudo para mim, e espero que dures muitos anitos, pois ainda me fazes muita falta!! Muitas felicidades, e luta avó, sei que não é fácil sentir a ausência do avô, mas temos que ser fortes e lutar, de certeza que é isso que Ele quer que façamos.


E ao resto da minha familia, gozem bem a boa fase que atravessamos, juntos conseguimos derrubar tudo e todos. AMO-VOS A TODOS!!!

Sem comentários: